Páginas

O bom da vida, é que amanhã é outro dia ;;*

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

eu acredito


Eu acredito que depois das turbulações que passamos, hávera um mundo melhor.
que nossos parentes morram em paz, e que nós iremos contruir familias.
acreidto que eu, na verdade nós veremos uma luz lá no fim, e que ficaremos bem.
hoje em dia por todos os lados vemos drogas, tiros, bandidagem.
Meu DEUS onde isso vai parar, num tumulo? não NÃO QUERO ISSO MAIS PARA MINHA VIDA.
não quero viver onde ter pais é luxo, não nasci pra viver nessa merda de vida, não quero morrer numa cadeia, não quero ver você morrer numa cadeia.
Quero um pouco de paz, quero ser quem eu sou, seja quem você é.
Vamos sair dessa brincadeira, de vóz aos seus sentimentos, essa praga que corroi o mundo de um ponto final.
vamos lá diga não, voê pode dizer não a isso eu sei que pode.
reze, chore, pessa perdão, sofra mas nunca desista.
olhe para o cèu e abraçe o que é bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário