Páginas

O bom da vida, é que amanhã é outro dia ;;*

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

E se eu parar de te amar?

Talvez eu vá te odiar,  posso sentir mágoas sobre sua pessoa, posso querer te matar, quem sabe?
Ou posso te amar mais do que amava, posso chorar toda vez que lembro de ti, posso sentir raiva de mim mesma por ter deixado essa amizade valiosa acabar por meras besteiras.
Mas sempre vou lembrar dos melhores momentos que passei ao seu lado, tantas vezes que aprontamos nê amiga.
Quanto tempo te conheço hein vai fazer 13 anos já, e quanto tempo quero que sejamos amigas? ah pelo menos uns 90, 100, 200, 300 :).
Um sentimento absurdo que aflora cada vez mais aqui no meu coração, que mesmo que eu pudesse não arrancaria jamais esse amor que sinto por você.
Se me permite vou te dar um conselho: nunca deixe de ser assim uma ótima AMIGAAA ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário