Páginas

O bom da vida, é que amanhã é outro dia ;;*

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

versos e prosas



Plantei um pé de milho
naceu pé de maracuja
prantei um pé soja
naceu um pé limão
plantei pé de
uma morena naceu
um baita
de um negão

A MULHER TOCA O PEÃO, O PEÃO TOCA BOIADA, A BOIADA TOCA O RODEIO DESSA GENTE APAIXONADA

"...country meu estilo, rodeio minha paixão, tenho sertanejo no peito e a viola no coração...."

Quando Deus criou o mundo deixou tudo combinado...
Fez canário pra mato fino e capoeira pra bicho do mato...
FEZ PERFUME PRAS MUIÉ BUNITA E CACHAÇA PROS HOMI APAIXONADO!

A folha de bananeira de verde ficou madura,homem que meche com mulher casada não tem a vida segura,cada passo que ele da é pro caminho da seputura.

Vindo pra essa festa visitei um fazendeiro,
La estavam reunidos cowboys comição e tropeiro,
Me convidaram pra chega, já fui fazendo um pizero,
Ali começo a festa do peão de boiadeiro,
A noite chego i eu não percebi, so ganhei amizade daquele povão
Marruco subia e rodava,
Cavalo tirava o pe do chão,
A galera aplaudia com grande emoção,
Do povo baum desta cidade ,
Vou levar mta saudade guardada no meu coração
 
Ja andei cheirando bosta de vaca e suor de cavalo
Hoje ando perfumado e queimando asfalto
Mas caboclo que é caboclo sente no peito aperta aquela saudade do mato
Jamais esquece de onde veio
E alivia a marvada nas festa de rodeio

Pisamos forte nesse chão...quem quiser casar com a gente tem que ser um bom peão... não precisa ser bonito tem que ter educação... e usar o seu talento pra domar o nosso coração..  caba naoo mundaoo'o



Se eu nasce cawgirl
 Eu vo aproveitar
Já que nesse mundo niguem tem vez
Eu quero mais é zoar
A vida é muito curta e agora vou falar
Quando vejo um violeiro
Meu coração pula sem parar
Rodeio?
Grande paixão
Já aki dentro
Bate um coração
Tomado pela emoção

Aôoo peao do meu coração
vc faz tanta falta que chega doer meu coração, mas tenho fé em Deus que um dia te carrego na garupa do meu Alazão... só pra matar de felicidade essa minha paixãoo ... Aôo Buteco

­ Garçom amiiiigo
 Traz uma pra nóis, que o coração tá doendo, tá dodói... ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário