Páginas

O bom da vida, é que amanhã é outro dia ;;*

terça-feira, 22 de março de 2011


Vem aqui… Deita no meu colo e deixa eu te fazer carinho. Deixa eu te fazer esquecer do mundo lá fora. Eu começo mexendo no teu cabelo e depois vou alisando seu rosto. Pode dormir se quiser, eu vou ficar aqui te olhando. Vou te proteger de tudo. Encosta a pontinha do seu nariz no meu. Fecha os olhos. Eu posso sentir seu coração. Seu sorriso é diferente. Ei, fica. Eu não tenho pressa; não tenho nada. Só uma vontade de você, daquelas que não passa.

Vem aqui... Deita no meu colo e deixa eu te fazer carinho.
Deixa eu cuidar de você, faz tempo que não sinto isso por alguem.
Pode dizer que você é sortudo, porque conquistou o coração de uma mulher... Que achava que não
amaria mais, uma mulher que sofreu, caiu e está se reerguendo a cada palavra que você fala.
Por favor só te peço uma coisa, "Me ame ou tente me amar, como eu te amo."

(VivianeBarreto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário