Páginas

O bom da vida, é que amanhã é outro dia ;;*

quarta-feira, 30 de março de 2011



No fundo bem cá no fundo sei que entendo...
É sempre um entendimento dentro da minha experiência de vida
E que pode ser um entendimento errado por isso digo:
Não entendo.
Mas aceitar claro que sim
Gosto imenso e tolerar... sempre
E até acho que já tive humor
Mais que isso incentivo sempre as pessoas a fazerem
O que gostam e querem e lhes apetece
Eu gosto de fazer o que me apetece
E então se te dá prazer!
Repito sempre
Admiro o à vontade com que se assume tudo
A forma de se por tudo que se é naquilo que se faz
Enfim, Pessoalismos
Realidades complexas
Não há
Só uma mentira pode ser complicada
A realidade nunca é complexa é apenas a realidade
E em nada me surpreende
As mentiras sim complicam tudo...
Essas sim me surpreendem sempre
No fundo sei que entendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário