Páginas

O bom da vida, é que amanhã é outro dia ;;*

terça-feira, 7 de setembro de 2010

As gargantas de Ouro do Brasil

Milionário & José Rico são uma dupla de cantores de Música Sertaneja do Brasil. Uma das mais famosas do país.Também conhecidos como As gargantas de Ouro do Brasil, contam com 27 discos gravados desde 1973 com cerca de 31 milhões de cópias vendidas, e dois filmes, Na Estrada da Vida, de 1980, e Sonhei com você, de 1989.
José Rico (José Alves dos Santos) foi considerado pelos críticos musicais como a voz mais melodiosa e interpretativa da música sertaneja em todos os tempos.
Em 1994, Milionário e José Rico uniram novamente as suas vozes e gravaram o LP Volume 21, com o título Nasci Para Te Amar, o qual foi também lançado simultaneamente em CD, o primeiro da dupla. Nesse disco a dupla gravou uma música de autoria José Rico em homenagem ao inesquecível Ayrton Senna, que havia falecido tragicamente naquele ano.Com Milionário e José Rico, podemos observar um verdadeiro sincretismo musical, associado à tão característica afinação e talento que fazem da dupla um grande sucesso em shows que têm reunido enormes multidões.
Segundo Milionário e José Rico, o momento mais emocionante da carreira deles foi quando ouviram pela primeira vez as suas vozes gravadas. José Rico disse que a emoção maior foi com os comentários dos amigos. Milionário, por outro lado, quando ouviu pela primeira vez uma música da dupla tocando no rádio, estava num ônibus... Sentiu vontade de sair gritando para todos que era ele lá... cantando...
Mais recentemente, Milionário e José Rico participaram do DVD de uma das mais novas consagradas duplas, Bruno & Marrone, uma participação inigualável e incomparável.
Assim, atuando em todas as pontas do mundo artístico, criando uma música que atravessou gerações
mudando hábitos e definitivamente se tornado o marco mais verdadeiro da história do entilo sertanejo no Brasil é que está esta dupla, que conquistou milhões de fâs e dificilmente será esquecida
MILIONÀRIO E JOSÈ RICO

Nenhum comentário:

Postar um comentário